Seguidores

domingo, 24 de março de 2013

Sem PC :(

Pessoal peço mil desculpas na demora pra responder aos emails e recados, mas estou sem pc desde janeiro graças a um "abençoado (Diogo)" q foi arrumar meu pc e fez a maior lambança, trocou minha memória de 2gb por uma de 512mb incompatível com o micro e outras "cositas" e portanto estarei acessando apenas nos fds, mais especificamente nos domingos pois é qndo vou a casa da minha mãe e acesso. Até uso Lans, mas acho um saco, e com filha, escola e os artesanatos pra entregar nos "prazos suicidas" que sempre pego rsrsrsrs fica tb difícil ter tempo de ir as Lans, vou qndo é urgente mesmo mas sempre acabo indo na minha vizinha é mais perto né ! rsrsrs
Então é isso, mas logo se resolva todas as lambanças do Diogo eu estarei on-line novamente. Bju *Ü*

8 comentários:

  1. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi sou da Bu,vim te visitar,adorei seu blog e aproveito para deixar uma convite para que venha conhecer o meu.Bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.

    ResponderExcluir
  3. Olá,boa noite!
    Sou BU 2413,vim fazer uma visitinha e já fico por aqui te seguindo.Realmente é lamentável o que certos "profissionais"fazem e só acabam dando-nos prejuízo e aborrecimento.Bjinho!
    http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Flávia!!!
    Fico por aqui na torcida para que logo seu pc esteja ótimo...
    Boa Sorte!!!
    Vim conhecer seu blog e já estou lhe seguindo.
    Sou BU e espero nos vermos mais vezes...
    Serás muito bem vinda ao meu cantinho.
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde flor! Passando para conhecer o seu cantinho e para lhe desejar uma linda e abençoada tarde. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Sou BU 2583. Também quero convidá-la para o sorteio que está acontecendo no meu cantinho em parceria com a Coats Corrente. Conto com a sua participação.
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural-do-cantinho-by.html

    ResponderExcluir
  6. Olá amada, tudo bem?
    Sou blogueira unida e vim conhecer su blog e sigo com carinho.
    Que lindo o seu trabalho, Parabéns!
    Venha me visitar também, ficarei feliz!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    http://ateliedemimosdquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, passando par conhecer seu cantinho e aproveitar para te desejar um FEliz Natal.
    Bjos no coração!
    Sou BU 2049
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa noite!

    Tudo bem?
    Espero que sim.

    Amei o seu blog e trabalho. Parabéns.
    Estou lhe seguindo.

    Lhe convido a conhecer meu trabalho, é feito com muito carinho e amor.
    Espero que goste.

    Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço sua visita!

    Deus lhe abençoe.

    BeijOs

    Leide
    Bolsinhas de uma Leide

    ResponderExcluir

Obaa vc vai comentar !!! Obrigada e boa semana. Bjinhus....