Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

Festa Provençal Borboletas

Esta festinha eu fiz para minha pequena Soffia, tive ajuda de algumas amigas artesãs pois esta festa não tem aqui na minha cidade então, fui pra net pesquisar e depois muitas, ( muitas mesmo) pesquisas cheguei a este resultado. A Soffia ficou muito satisfeita me disse que era do jeito que ela queria, só isso já valeu, mas tb quero que vc´s que me seguem ou passeiam por aqui tb apreciem o que estão vendo. Mil BJos


Tag da mesa de convidados: Mislene Bezerra (orkut Art´s Mis) ainda estou te devendo os botões né amiga, mas estão em falta, vou dar um jeito de procurar na cidade vizinha.


Borboletinhas de papel que enfeitaram os saquinhos surpresa e tubetes foram feitas pela Gislaine do Artesanato da Gica


O enfeite da mesa de convidados vi no Blog Esbossando ideias 


Pirulitos e bombons de chocolates foram feitos pela minha amiga Andréa (facebook Andréa Carvalho) (24) 9981-1611


As borboletas achei em um site de festas infantis ( Ivone Festas) e os moldes retirei da net. Inclusive a ideia do nome em feltro, mas a ideia da borboleta como prendedor de cortina foi minha inclusive o molde rsrsrs. Depois eu posto o TAG, a arte da marmitinha tb criada por mim e o ímã de geladeira que foi a lembrancinha junto com um tubete ou latinha.
Colocarei as fotos em varios post´s pois ficará muito grande. Bjo pessoal e ótima semana *Ü*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaa vc vai comentar !!! Obrigada e boa semana. Bjinhus....