Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tiaras

Olá, saiu uma fornada de Tiaras fofas para deixar ainda mais belas nossas pequenas ou as pequenas que fazem parte de nossas vidas !!!
Algumas se foram sem as fotinhas :( mas.... ainda esá faltando as bolsinhas e mais algumas tiarinhas, depois mostro é que a conexão está lenta demais e tb o post ficaria MEGAMASTERHIPER ENORME kkkkkkkkk















Bjo *Ü* e ótima semana, em breve eu volto com as outras tiaras e as novidades.

Um comentário:

  1. Oi Flávia! Estou retribuindo a visita e o comentário que vc deixou no meu blog, obrigada pela força e já sou sua seguidora. Se todas as blogueiras fossem como vc essa parceria daria muito mais certo. Quanto ao cadastramento, ainda to pensando mas não to vendo muita vantagem. Amei essas tiaras pro cabelo, não sou criança, mas adoraria usa-las, são lindas assim como todas as outras coisas que vi no seu blog. Se vc tiver um tempinho, amanha passa lá no meu blog, vou lançar um desafio, é surpresa mas acho que todos que verem vão gostar e querer participar. Obrigada, bjos e estrelinhas pra vc.

    ResponderExcluir

Obaa vc vai comentar !!! Obrigada e boa semana. Bjinhus....