Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tela com Découpage

Eu tinha esta tela em casa e há tempos queria fazer algo difente então resolvi experimentar fazer uma découpage, afinal já vi durante meus passeios pela net que pode ser feita esta técnica em tecido então não perdi tempo e para minha surpresa DEU CERTO rsrsrsrss
adorei !!!!


PAP:
1 - Aplique cola para découpage por toda a tela.
2 - Retire as películas do guardanapo.
3 - Com auxílio de um pano vá esticando o guardanapo de um lado até o outro, devagar e alisando com o dedo envolvido em algum paninho que tiver dando sopa na hora rsrsrsrs
4 - Após ter colado o guardanapo por toda a tela, acerte as beiradas com a lixa para retirar a sobra.
5 - Aplique a cola de découpage por cima da découpage, mas cuidado com excesso pois isso pode dar ruga ou rasgar o guardanapo, espere secar.
6 - Depois de seco aplique verniz, eu apliquei verniz fosco em spray, mas se quiser pode ser o de brilho, ma aconselho o spray para não umidecer novamente o guardanapo e correr o riso de enrrugar ou rasgar seu trabalho.
olha o resultado aí !!!
gostaram ?
ps.: Não tirei fotos pq não sabia se daria certo, já fiz découpage em tela antes mas era com papel adesivo da litoarte, mas vou fazer uma tela grande e vou tirar foto de cada passo e postar aqui. OK ????







2 comentários:

  1. oi querida,
    amei seu blog, já estou te seguindo!
    vou adorar sua visita no meu blog doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bj

    ResponderExcluir
  2. qi minha nova amiga virtual, amei seu trabalho vou tentar fazer o meu,espero q fique bom , obd por partilhar conosco suas ideias bjao

    ResponderExcluir

Obaa vc vai comentar !!! Obrigada e boa semana. Bjinhus....