Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Presente de Natal

Olá meninas blogueiras e visitantes que por cá aparecem rsrsrsrs !!
Neste Natal Papai Noel me deu um presente que melhor não poderia ser minha máquina de costura, nunca havia sequer ligado uma máquina nem entendia nada, a máquina chegou na quarta, mas ontem que tirei-a da caixa, conferi suas peças enfim...
mas deixei guardadinha, acho que tava criando certa coragem rsrsrs, mas hj me deu aqueles 5 minutos e de repente parei o que estava fazendo aliás está mega atrasado a entrega destes chaveirinhos e fui eu cortar um tecido que não acho tão bonito, mas para teste serviu e me aventurei a fazer uma bolsinha pra minha filha ........
Gente o que posso dizer à vocês é que a bolsinha eu ainda farei e o que fiz serve como "pegador de panela" kkkkkkkkkkkkkkkkk
só faltou o lugar do dedão hehehehehehehehe mas estou me esforçando para 1ª vez  na máquina superou minhas expectativas pessoais, pois tem até forro, vou fotografar e postar aqui para rirem comigo hehehehe
Esqueci de contar para "confeccionar" esta bolsinha com cara de pegador de panela eu quebrei 2 agulhas e perdi a conta de quantas vezes tive que abrir para desembolar a linha, mas vou pegar o jeito e em breve postarei coisinhas fofas feitas com ela, e tb já providenciei um curso básico de costura kkkkkkk
Mas na próxima irei melhorar, vou continuar treinando.


PS.: minha filha adorou rsrsrsrsrs mas tb pudera ela só tem 2 aninhos e tudo que faço e falo que é pra ela, ela tem maior carinho, filho é filho mesmo né !!!!!!!!!!!!!!!


Por hj é só, mas estão saindo novidades fresquinhas para 2012...
Aguardem !!
Bjs e ótima semana

Um comentário:

  1. Flavia estou passando para te desejar um Ano Novo repleto de alegria, amor, paz, saúde. Que o ano de 2012 traga muito sucesso na realização dos nossos sonhos. Feliz 2012 para você e sua familia.
    bjs

    ResponderExcluir

Obaa vc vai comentar !!! Obrigada e boa semana. Bjinhus....