Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Enfeite de Porta ou parede Divino Espírito Santo

Bom Dia pessoal, ainda falta o acabamento da lateral que será dourado e na foto parece que o fundo é marrom, mas é vermelho escuro, este enfeite fiz para uma amiga que é evangélica e me pediu algo diferente para enfeitar sua casa no Natal, então sugeri este enfeite que poderá ser usado o ano todo, e pode ser usado como enfeite de porta ou parede. Ele é feito de feltro, nas cores vermelho escuro e branco com linha dourada.
Achei lindo e fiz um "test drive" aqui em casa, e todos que chegavam elogiaram muito..
E você que está visitando meu Blog ? o que achou  ?
Comente, é importante para mim seu comentário...



Aqui está ele prontinho com acabamento da lateral em dourado



8 comentários:

  1. Muito lindo, gravei e vou fazer dando meu toque.
    Bjs, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo este enfeite, parabéns

    Seria possivel vc me enviar o molde deste enfeite dou catequese de Crisma e gostaria de um arranjo ou enfeite de Espirito Santo para por na porta da sala achei esse seu muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. Seria possivel vc me enviar o molde deste enfeite sou reponsavel pela formação de um acampomento de Crisma e gostaria de um arranjo ou enfeite de Espirito Santo para por no kit das lembrançinhas achei esse seu muito lindo.
    meu email é gattigaiatto@yahoo.com.br
    att obrigado..

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber esse molde ficou lindo , obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lindo e muito delicado!!!Será que vc pode me enviar o molde? gostaria muito de presentear minhas tias e minha mãe com um enfeite deste email:rosesouza36@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo e muito delicado!!!Será que vc pode me enviar o molde? gostaria muito de presentear minhas tias e minha mãe com um enfeite deste email:rosesouza36@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo e muito delicado!!!Será que vc pode me enviar o molde? gostaria muito de presentear minhas tias e minha mãe com um enfeite deste

    ResponderExcluir

Obaa vc vai comentar !!! Obrigada e boa semana. Bjinhus....